A caixa de spam, lixeira dos robozinhos do Google que tentam enxergar quando um e-mail é potencialmente ofensivo, fraudulento ou quer te vender algo, traz um mosaico de mensagens interessante, que começa na promoção de 30 esfihas do Habib´s pelo preço de 20, passa pelos cursos de inglês à distância e “ofertas arrasadoras” de TV no Magazine Luiza, até chegar àquele e-mail que seu chefe jura que enviou e que você jura que não recebeu. Perdida neste universo está a primeira carta de Mutoni, datada de 10 de agosto.
Enviar para a Caixa de Entrada. Abrir.
Em um inglês com muitos erros, ela me conta sua história. “Sou de Ruanda, no leste da África, mas atualmente resido em um campo de refugiados como resultado de uma guerra que já custou a vida dos meus pais. Agora, restou somente eu. O nome do meu pai é Dr. Ndadaye Henry Kagame, um político e diretor de indústrias de ouro e mineração em Kigali, capital da Ruanda. Eu gostaria muito e vou te conhecer algum dia. Se você quiser, podemos morar juntos, pois hoje em dia não tenho mais ninguém…”. A história prossegue por mais dois ou três parágrafos, em que Mutoni envolve amor, padres e a ONU, até chegar ao que ela chama de “segredo”. “Espero que guarde apenas com você. Meu pai depositou uma grande soma de dinheiro em um banco, que eu posso acessar para sair daqui, mas preciso de um representante”, dizia a carta, que em resumo dizia que ela iria colocar US$ 9,7 milhões de dólares na conta deste jornalista, que se tornaria seu fiel depositário e ajudaria a tirá-la do campo de refugiados, permitindo que ela voltasse a estudar e até, quem sabe, vingaria um namoro ou casamento entre nós. Em anexo, algumas fotos de Mutoni.
Em um inglês ainda pior, o meu, respondi que a história me comovia e me dispus a ajudar. Em menos de 20 minutos o representante do banco, Dr. Camara Diop, entrava em contato comigo pedindo que eu enviasse meus dados para o e-mail CentralBankDuSenegal@financier.com. Parei de responder e, ao longo das duas semanas seguintes, Mutoni me mandou e-mails contando como “seu coração sangrava” de pensar que eu havia esquecido dela, além de mais lindas fotos.
Coloquei suas fotos na pesquisa do Google, que me mostrou que Mutoni, na verdade, era Ebube Nwagbo, uma conhecida atriz nigeriana. O sobrenome Ndadaye, segundo o mesmo motor de busca, mostrava a maioria dos resultados para Melchior Ndadaye, político e intelectual de Burundi, um país que fica entre Ruanda, Tanzânia e República Democrática do Congo. Além de Melchior, morto em 1993, as páginas de pesquisa também fizeram brotar sites como “ScamWarners” e blogs como “Fraudfyi”, com denúncias sobre mulheres com sobrenome Ndadaye. Todas refugiadas no Senegal, oferecendo milhões em troca de ajuda. Todas, segundo os sites, eram uma fraude, um “scam”. Mutoni, diziam eles, era uma scammer.

Milhares de sites ao redor do mundo se dedicam a alertar os internautas sobre o perigo do “scam romance”, ou “fraude do namoro”, em uma tradução literal. Os fraudadores se aproximam por e-mail, redes sociais ou páginas de namoro e normalmente não são tão exagerados e afoitos quanto Mutoni, que já no primeiro e-mail falou de dinheiro. “Geralmente eles pedem dinheiro só depois que percebem que a vítima já caiu na deles”, diz Crystal Brasil, que conheci por meio do Facebook como uma referência sobre o tema aqui no Brasil.
De tão desconhecido dos brasileiros, não há dados oficiais específicos sobre este tipo de fraude e quem é vítima não sabe a quem recorrer. Crystal, que não dá seu nome verdadeiro e diz que é empresária do interior de Minas Gerais, tem, além da página do Facebook, um blog chamado “Fora Scammers”. Pela rede social, a empresária me conta ter 55 anos e que há seis se dedica a lutar contra este tipo de golpe. “Por não ter informações que resolvi fazer isso. Fora do Brasil já divulgam há muitos anos e vi que, aqui, ninguém sabia sobre eles. Achavam que eram apenas conquistadores que davam algum prejuízo, mas não faziam ideia da proporção disso tudo e da organização deles”, explica Crystal. Segundo ela, essa falta de informação faz com que as vítimas caiam mais facilmente nos golpes. Ela, porém, teria tido mais sorte.
Uma amiga, que já conhecia o golpe, a alertou sobre um dos contatos no Facebook. Crystal então ficou curiosa e entrou em um grupo de americanos sobre o assunto. Tempos depois, começou ela mesma a publicar, em português, fotos e dados sobre scammers em atividade. Hoje, diz ela, são mais de 65 mil visitas mensais no blog, além de mais de 100 e-mails por dia com dúvidas de pessoas sobre os “mugus”, como foram apelidados por Crystal. “É como eles chamam as vítimas. Em iorubá, idioma deles, significa ‘tolo’, ‘idiota’, por isso chamamos eles assim também”, conta. “Eles”, no caso, são os nigerianos, que, segundo Crystal e sites internacionais independentes, como os linkados acima, são os principais responsáveis por este tipo de golpe.

Em setembro deste ano, a revista americana Newsweek trouxe um texto, em inglês, de Stephen Ellis, historiador que estudou a corrupção e o crime organizado no oeste da África sobre o scam. Segundo ele, as primeiras aparições do “Four One Nine”, ou o 419, que é como este tipo de golpe é chamado, em referência à seção de mesmo número do código penal nigeriano, foram em 1920. O registro é uma carta, assinada por “P. Crentsil”, que se dizia possuidor de grandes poderes sobrenaturais que poderiam ser colocados à disposição de quem pudesse pagar uma mensalidade. Crentsil assinava como “Professor de todas as maravilhas”. Ellis conta mais detalhes dessa e de outras histórias em seu livro “This Present Darkness: A History of Nigerian Organized Crime” (“Presente sombrio: a história do crime organizado nigeriano”, em uma tradução livre – não disponível no Brasil), que conta como os golpistas estão unidos em redes organizadas e se dividem hierarquicamente para aplicar os golpes. Os mais jovens fazem o primeiro contato. Quando uma vítima fisga a isca, que pode ser um e-mail ou uma solicitação de amizade no Facebook, quem toma o controle são golpistas mais experientes, que falam melhor o inglês. À medida em que o alvo se envolve, a trama se complica e mais criminosos começam a cuidar do mesmo caso, criando personagens como gerentes de banco e até padres, tudo para tornar a história mais factível e chegarem mais facilmente ao bolso da vítima.
Não é que não existam brasileiros ou pessoas de outras nacionalidades praticando o golpe, mas, mundialmente, os nigerianos são conhecidos como os experts. Segundo Crystal, já foram feitos diversos contatos com o consulado da Nigéria no Brasil, que diz estar trabalhando para coibir a atividade. Nossa tentativa de falar com o consulado não deu frutos. Os dois telefones em Brasília não atenderam nossas tentativas e o formulário de contato disponível no site oficial nunca foi respondido.
Questão de gênero
Se na época de Crentsil era vendida a magia, agora o que os golpistas oferecem é a não menos maravilhosa soma de amor e dinheiro, tudo em um pacote, a custo de oportunidade. E são produtos que vendem, mas que quem paga não recebe. Segundo Crystal, não existe diferenciação de gênero na hora de escolher os alvos. Tanto homens quanto mulheres são vítimas deste tipo de golpe, mas as mulheres seriam mais abertas a compartilhar a experiência e buscar apoio externo, principalmente por conta do abalo psicológico, muito pior que as perdas financeiras. Motivo pelo qual, assegura ela, são poucos os homens a interagir com a sua página do Facebook. “Os homens caem, mas não denunciam por vergonha”, opina. Em relação a quem dá os golpes, Crystal é mais clara. “Mulheres nigerianas não dão golpes, mas ajudam maridos e namorados, falando ao telefone, por exemplo”, explica.
Com um grupo enorme de mulheres ao seu redor todos os dias, mandando mensagens e interagindo, Crystal criou por aqui o que é feito em outros países, um grupo de “caçadoras de mugus”, como ela mesmo define. “Elas já conhecem todos os truques e se unem para enganá-los, fazer eles passarem dados como contas bancárias, fotos e documentos e depois publicamos”, afirma. Em geral, são mulheres que foram vítimas, não encontraram apoio na lei ou na família, se recuperaram com as próprias forças e agora tentam abrir olhos cegos de paixão, antes que seja tarde demais. Duas delas nos contaram suas histórias.
Em áudio e vídeo

Já contrariando a regra de que todos os golpistas são nigerianos, Marcia*, de 52 anos, conta ter vivido uma experiência diferente entre março e dezembro de 2015. Recebeu uma solicitação de amizade no Facebook e aceitou. O interessado era Oscar Dave Melvin, um engenheiro viúvo de Liverpool, na Inglaterra. À época atravessando uma grave crise no casamento, a nova-olindense se deixou levar pelos galanteios. “Poucos dias depois de nos conhecermos, ele me mandou uma declaração de amor. Fiquei encantada com a atenção que ele me dava”, conta. Mãe de uma menina de nove anos, começou a fazer planos com o engenheiro, que dizia ser pai de uma menina de 15 anos, a quem ele dava o nome de Tessy.
As conversas diárias atravessaram os primeiros meses, até que o engenheiro disse ter uma viagem de trabalho à Nigéria, por ocasião de contratos de venda de materiais de construção. “Ele me pediu em casamento antes de viajar e falou que assim que concluísse o trabalho viria ao Brasil para me conhecer. Achei estranho, a princípio, mas parecia sincero. Relutei, mas estava querendo mudar a minha vida”, conta ela, que no entremeio se divorciou, em muito influenciada pelos planos com Oscar. “Eu aceitei o pedido de casamento, cheguei a agendar para tirar meu passaporte e da minha filha”, lembra ela, que acreditava cada dia mais, principalmente por ter vivido algo fora do padrão neste tipo de caso. “Conversávamos muito pelo Skype, eram vídeos muito claros”, explica. Segundo Crystal me contou, os golpistas não se apresentam em vídeo, principalmente porque utilizam fotos roubadas para montarem seus perfis. Ao aparecer no Skype, Oscar, ou quem quer que fosse, fugia à regra.
A ligação emocional se intensificou ainda mais durante os meses seguintes, quando de repente as coisas mudaram. “Ele contou que os bens tinham ficado presos na alfândega do aeroporto e precisava de dinheiro para trabalhar. Falei do cartão de crédito que ele usava em viagens e ele disse que havia uma restrição. Eu pesquisei e realmente havia. Tudo que ele falava batia”, conta. Ele pediu três mil dólares, dinheiro que à época ela não tinha. “Ele sugeriu que eu pedisse no banco ou para a minha família. Cheguei a entrar em contato com o consulado britânico na Nigéria, que ficou de verificar e me informar. E ele ficava me pressionando, contava histórias de que tinha ficado doente, dormido na igreja ou ficava perambulando pela rua como mendigo. Chegamos até a brigar”, lembra.
No fim, Oscar venceu na pressão e convenceu Marcia a lhe pagar ao menos o hotel. US$ 300, ou o equivalente a mil reais na época. “Vendi algumas joias e enviei o dinheiro via Wester Union em nome de Agho Pourpose Osawaru, que ele dizia ser o gerente do hotel”, explica. Após o envio, Oscar não aliviou. Disse que precisava de mil dólares para ajudar com as despesas. Tinha pago o hotel, mas estava hospedado em uma igreja, utilizando a internet de um café, e precisava do apoio de Marcia. Ela foi atrás. Vendeu mais joias e reuniu seu décimo terceiro: R$ 4.300 ao todo. “Enviei o dinheiro, mas avisei que era a última vez. Disse que ele precisava procurar a família, mas ele contou que era filho único; sempre tinha um empecilho”, lembra. “Ele aceitou o que eu falei, mas começou a se afastar, foi quando percebi o golpe. Discutimos e ele foi até um pouco irônico, disse que podia me enviar um pouco do dinheiro se eu precisasse”, conta ela, que enviou mensagens para a Polícia Federal e até para o FBI e a polícia nigeriana. Porém, não chegou a fazer boletim de ocorrência na Polícia Civíl da sua cidade. “Não fazem nada mesmo, só passaria por ridículo”, opina. O FBI chegou, inclusive, a responder que tinham mais de 10 mil reclamações do tipo diariamente e passou um código para que ela acompanhasse o caso, mas não saiu disso. Após discussões e xingamentos por parte dela, Oscar apagou as redes e o Skype e sumiu. O que sobrou foi a sensação de ser enganada. “Fiquei decepcionada e revoltada por ter acreditado. Chorei muito. Na verdade, ainda não aceitei isso”, diz.
O pacote

Artesã do Rio de Janeiro, Regina*, de 57 anos, conheceu Gummadilli Rambabu, um engenheiro de Manchester que se encontrava em um navio nigeriano. Assim como Oscar, Rambabu era viúvo, com uma filha. A abordagem dele foi mais direta: tinha um pacote com libras esterlinas e documentos que precisava enviar urgentemente. Eram mais de cem mil reais, que iriam por meio de uma empresa chamada Airking Courier, mas estavam presos na alfândega. Para liberar, era necessário que Regina enviasse uma quantia em dinheiro, que ele pagaria com juros quando chegasse ao Brasil. Regina aceitou.
Ao longo de 2015 foram diversas remessas de dinheiro, em diferentes valores. E a história era sempre a mesma: o pacote tinha ficado preso novamente e precisava ser desembaraçado da alfândega. Ao todo, Regina enviou mais de R$ 40 mil, parte da herança deixada por seu pai. “Fiquei desconfiada quando ele falou que o pacote tinha ficado preso em São Paulo e precisava de R$ 50 mil para liberar. Eu não tinha mais de onde tirar dinheiro. Respondi que era do Rio e liguei na alfândega do aeroporto de Guarulhos. Lá me contaram que eu tinha sido vítima de fraude e que era para procurar a Polícia Civil e a Federal”, diz ela. Diferentemente de Marcia, que enviou apenas dinheiro ao exterior, Regina também fez mais de R$ 15 mil em transferências para uma conta no Banco do Brasil, no nome de Christian Nanfack (Banco do Brasil AG 2809 conta 22827-3, no CPF 233.026.548- 47 – em situação regular, segundo o site da Receita Federal). Contou ela que, inclusive, chegou a falar com a “empresa de courier” por um telefone celular de São Paulo. Após descobrir o golpe, a linha foi desligada. Por ter sido enganada por brasileiros, ou por estrangeiros utilizando um CPF e uma conta bancária no Brasil, reuniu os dados e foi à Polícia Civil registrar um boletim de ocorrência para tentar dar início a uma investigação. Lá, foi encaminhada para a Delegacia de Crimes Virtuais, que fica na Cidade da Polícia, em Jacarezinho (RJ). “Debocharam muito da minha cara, falaram que uma mulher na minha idade não deveria cair nessas coisas e que jamais iria recuperar o dinheiro”, lembra ela. No único contato que conseguimos com a comunicação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, há mais de um mês, nos pediram vários dados e ficaram de apurar. Até o momento, não obtivemos resposta. Pior que as perdas financeiras, para Regina, foram as emocionais. “Foi um episódio que mexeu muito comigo. Até hoje meu filho nem sonha que enviei esse dinheiro. Levei muito tempo para recuperar”, diz ela.
Válvula de escape
Segundo Crystal, além de caçar mugus, o grupo também acaba sendo acolhedor para quem passa por este tipo de problema, não tem com quem se abrir e quer uma válvula de escape. “Muitas só conseguem passar por isso com terapia e acabam usando nosso trabalho como vingança”, afirma ela. Pergunto se não há risco de se envolverem com este tipo de golpista, mas ela diz que não. “Não são todas que são caçadoras. Vítimas recentes, nem pensar. Quando chegam a fazer isso já estão muito conscientes do que eles vão falar e de como responder”, assegura.
Paulo Bandolin, especialista em Execução de Políticas de Segurança Pública pela Academia Nacional de Polícia, em Brasília (DF), acompanha o trabalho de Crystal e é estudioso deste tipo de golpe. Ele atenta para o lado da prevenção ao conhecer alguém novo na internet. “Quando tiverem qualquer dúvida sobre algo que está acontecendo, procurem ajuda de amigos mais experientes ou mesmo das polícias. Prevenir é importante para diminuir a incidência deste tipo de crime e ela pode e deve ser feita por toda a sociedade. A segurança pública é dever do Estado, porém é responsabilidade de todos”, destaca.
Antes do fechamento desta matéria, recebo uma nova carta de Mutoni, dia 8 de setembro. Segundo me contava, tinha conseguido sair do campo de refugiados com a ajuda de um amigo paraguaio, com quem tinha dividido os milhões de dólares. Porém, pelo meu esforço, ela quer me recompensar em US$ 350 mil. O dinheiro virá em um pacote, via FedEx. Só preciso entrar em contato com o número que ela passou para saber como buscar. Se eu quiser, ainda podemos nos conhecer.
Marcar como spam. Excluir.
*Os nomes foram alterados para preservar a identidade das vítimas.
68 comentários
[url=http://buyviagrazzz.com/]best place to buy generic viagra online [/url]
where can i buy herbal viagra
viagra best buy
how can i buy viagra without seeing a doctor
[url=http://buyxfluconazole.com/]buy fluconazole [/url]
buy fluconazole 150mg
buy fluconazole 150 mg online
where to buy fluconazole otc
[url=http://viagraxgenerika.com/]gГјnstige viagra generika [/url]
viagra generika online kaufen
viagra generika rezeptfrei kaufen
viagra generika paypal
semen turns yellow viagra bought online
[url=http://buyviagraestonline.com/]buy viagra online[/url]
optional health care viagra
find search viagra edinburgh sites
viagra and no perscription and us
[url=http://buyviagraestonline.com/]buy viagra[/url]
cheap viagra
ejaculation viagra
brand viagra without prescription
[url=http://buyviagraestonline.com/]viagra samples
[/url]
online viagra
viagra url
least expensive pharmacy for viagra
[url=http://buyviagraestonline.com/]buy viagra online[/url]
generic viagra
taking viagra with beta blockers
prostate cancer viagra
[url=http://buyviagraestonline.com/]buy viagra online[/url]
generic viagra
edinburgh viagra tid search charles linskaill
[url=http://sildenafilwwcost.com/]sildenafil citrate 20 mg cost [/url]
generic sildenafil cost
marley generics
cost of sildenafil on private prescription
viagra cialis legitimate dealers
[url=http://buyviagraestonline.com/]generic viagra[/url]
buy viagra online
cheap viagra no prescription overnight
what happens when teens take viagra
[url=http://buyviagraestonline.com/]buy viagra[/url]
generic viagra
phizer viagra unemployed
hard erections without viagra
[url=http://buyviagraestonline.com/]generic viagra[/url]
viagra
viagra sales numbers
blood high pressure viagra
[url=http://buyviagraestonline.com/]buy viagra online[/url]
buy viagra online
tijuana viagra
viagra drug interactions and side effects
[url=http://buyviagraestonline.com/]generic viagra[/url]
generic viagra
blindness due to viagra
viagra contraindications enalapril
[url=http://buyviagraestonline.com/]viagra cheap[/url]
buy viagra online
half life of viagra
user reports on super viagra
[url=http://buyviagraestonline.com/]http://buyviagraestonline.com/[/url]
generic viagra
levitra viagra price
viagra and erection
[url=http://buyviagraestonline.com/]http://buyviagraestonline.com/[/url]
online viagra
buying viagra without a prescription
[url=http://sildenafilwwprice.com/]sildenafil best price [/url]
sildenafil best price
sildenafil actavis price
compare pharmacy prices
[url=http://levitrawwcoupon.com/]erectile dysfunction cure [/url]
printable levitra coupon
discount coupon for levitra
levitra coupon codes
natures own viagra
[url=http://buyviagraestonline.com/]generic viagra[/url]
cheap viagra
viagra no presciption
viagra prostate removal
[url=http://buyviagraestonline.com/]viagra cheap[/url]
Jasonchaph
kid wins teddybear with viagra shirt
viagra in salisbury north carolina
[url=http://buyviagraestonline.com/]http://buyviagraestonline.com/[/url]
cheap viagra
veterans administrations formulary viagra
effects of viagra on teen birth
[url=http://buyviagraestonline.com/]viagra cheap[/url]
viagra cheap
impotent because nervous viagra
blood clots viagra mayo clinic
[url=http://buyviagraestonline.com/]Jasonchaph[/url]
http://buyviagraestonline.com/
discount viagra pills
safest site to buy viagra
[url=http://buyviagraestonline.com/]generic viagra[/url]
viagra
viagra side effects four hour erection
[url=http://canadianwwpharmacyviagra.com/]canadadrugs [/url]
canadian online pharmacy viagra
drug.com
is it safe to buy viagra online canadian pharmacy
[url=http://buywwsildenafil.com/]where to buy sildenafil citrate in canada [/url]
buy sildenafil citrate tablets 100mg
buy sildenafil online
buy sildenafil citrate online
[url=http://buyinglevitraus.com/]viagra online prescription [/url]
where can i buy levitra
menerection
buy levitra online
[url=http://cialiszcost.org/]cost of cialis at cvs [/url]
cost of cialis daily
cialis cost with insurance
cost of cialis 5mg
[url=http://bestplacetobuyviagraxonline.org/]buy cheap viagra on line [/url]
is it legal to buy viagra online
buy viagra
where can i buy viagra
[url=http://cialiszcost.org/]how much does cialis cost [/url]
cost of cialis at walmart
cost of cialis for daily use
viagra vs cialis vs levitra cost
[url=http://genericzcialis.org/]is generic cialis safe [/url]
cialis generic best price
cialis generic name
generic cialis
[url=http://viagrazprice.com/]price of viagra per pill [/url]
viagra single packs price
pfizer viagra 100mg price
viagra retail price
Cvs Online Chlamydia Medicine [url=http://cheapviapill.com]viagra[/url] Prescription Drugs
[url=http://viagrazcost.com/]cost of generic viagra [/url]
how much does viagra cost per pill
how much does 100mg viagra cost
viagra cost per pill walmart
[url=http://buyxcipro.com/]buy cipro [/url]
buy generic cipro online
buy cipro online no prescription overnight
buy cipro no prescription
[url=http://orderxsildenafil.com/]sildenafil order [/url]
order sildenafil citrate powder
order sildenafil
sildenafil order from russian federation
[url=http://buyxfurosemide.com/]furosemide 40 mg [/url]
furosemide 40 mg buy online
where to buy furosemide
furosimide
[url=http://sertralinexcost.com/]sertraline hcl [/url]
walmart sertraline cost
sertraline cost cvs
cost of sertraline without insurance
[url=http://ciprofloxacinxcost.com/]ciprofloxacin how much does it cost [/url]
average cost of ciprofloxacin
cost of ciprofloxacin
cost of ciprofloxacin eye drops
[url=http://buyxdiflucan.com/]diflucan where to buy [/url]
diflucan for men
buy diflucan over the counter
diflucan buy
[url=http://purchasexdapoxetine.com/]dapoxetine priligy [/url]
priligy buy online
poxet
best pill for premature ejaculation
[url=http://valtrexxcost.com/]valtrex cost cvs [/url]
what is acyclovir
generic valtrex cost
cost of valtrex without insurance
[url=http://cheapxdoxycycline.com/]cheap malaria tablets doxycycline [/url]
doxycycline cheap
doxycycline over the counter
doxycycl hyc 100mg
[url=http://clomidxcost.com/]clomid injections cost [/url]
how much does clomid cost at walmart
clomid cost walgreens
cost of clomid with insurance
[url=http://buyxcipro.com/]buy cipro onine [/url]
buy generic cipro
buy cipro online in texas
buy cipro online without prescription
[url=http://orderxdoxycycline.com/]doxycycline hyclate order online [/url]
doxycycline side effects
doxycycline order online
doxycycline
[url=http://buyxmetformin.com/]buy metformin 1000 mg [/url]
buy metformin 1000 mg
buy clomid and metformin online
buy metformin without prescription
[url=http://buyxclomiphene.com/]where can i buy clomiphene [/url]
clomiphene citrate buy
where can i buy clomiphene
where could i buy clomiphene in nepal
[url=http://orderxsildenafil.com/]can i buy sildenafil over the counter [/url]
is sildenafil over the counter
how to order sildenafil online
order sildenafil 100mg
[url=http://buyxfurosemide.com/]what is furosemide used for [/url]
where to buy furosemide
buy furosemide 100 mg
furosemide 20 mg
[url=http://doxycyclineforxsale.com/]doxycycline for dogs for sale [/url]
doxycycline for sale outside
doxycycline hyclate 100mg capsules
doxycycline hyclate for sale
Buy Keyword Viagra [url=http://buytadalaf.com]buy cialis[/url] Macrobid With Free Shipping Overseas
Canadian Pharmacy Mail Order [url=http://onlinecial.com]generic cialis[/url] Acquisto Levitra 10 Mg
Comprar Cialis En Mallorca [url=http://cialvia.com]cialis[/url] Purchase Doxycycline
Amoxicillin Msds [url=http://cialvia.com]online pharmacy[/url] Problemas Propecia
Buy Bupropion From India [url=http://femalecial.com]cialis[/url] Levitra Bayer Italia
6y6mji Looking forward to reading more. Great post.Really looking forward to read more. Want more.
Kamagra With Dapoxetine [url=http://femalecial.com]cialis buy online[/url] Celecoxib Discount Indian
Canada Pharmacy On Line [url=http://onlinecial.com]online pharmacy[/url] Cialis Por Vida
Suhagra 100 [url=http://femalecial.com]online pharmacy[/url] Propecia Libido Low Testosterone
qtwtQm http://www.LnAJ7K8QSpkiStk3sLL0hQP6MO2wQ8gO.com
eHZi82 http://www.LnAJ7K8QSpkiStk3sLL0hQP6MO2wQ8gO.com
Levitra Modalita Di Assunzione [url=http://cialonline.com]online pharmacy[/url] Affordable Levitra
Cialis Testimonio [url=http://cialis-cost.tadalaf.com]Cialis Cost[/url] Tretinoin Cream Uk
Wow that was strange. I just wrote an very long comment but after I clicked submit my comment didn’t show up. Grrrr… well I’m not writing all that over again. Anyhow, just wanted to say superb blog!
Amoxicillin Directions For Use [url=http://staminamen.com/order-cialis-tablets.php]Order Cialis Tablets[/url] Buy 125 Mcg Synthroid Amoxicillin And Clindamycin [url=http://brand-viagra-online.viaforsale.com]Brand Viagra Online[/url] Propecia Potenzprobleme law. [url=http://fastmoney365.com]best loans[/url] fixed.Often unsecured loans allow flexibility with loan amounts and repayment terms.Generic Viagra Soft Tabs [url=http://buy-tadalafil-online.BuyCial.com]Buy Tadalafil Online[/url] Canada Viagra No Presciption Cheap Generic Propecia Propecia Online [url=http://levitra-buying.leviorder.com]Levitra Buying[/url] Priligy De 30 O 60 Buy Authenic Cipro On Line [url=http://viasamples.com/brand-viagra-online.php]Brand Viagra Online[/url] Cialis 20 Mg Preiswert Kamagra Deutschland Per Nachnahme [url=http://cialbuy.com]buy cialis[/url] Keflex For Staph Infection Viagra Comprar En Farmacia [url=http://brandcial.com/buy-cialis-online.php]Buy Cialis Online[/url] Cialis Bayer 20 Kamagra In Belgio [url=http://cialis.BuyCial.com]Cialis[/url] Isotretinoin mail order Virginia Beach Effectiveness [url=http://cialorder.com/map.php]Generic Cialis Usa[/url] Cialis In Internet Ginseng [url=http://cialcost.com/tadalafil-generic.php]Tadalafil Generic[/url] Worldwide Progesterone Medicine By Money Order Rotherham Coutu [url=http://online-levitra.leviorder.com]Online Levitra[/url] Viagra Avec Dapoxetine Avis Viagra Bringt Nichts [url=http://viapill.com]Buy Viagra Online[/url] Viagra 0.25 Mg Buy Prevacid Cheap [url=http://buy-online-levitra.leviorder.com]Buy Online Levitra[/url] Amoxil Side Effects Calis Alternative [url=http://bestlevi.com/levitra-generic-online.php]Levitra Generic Online[/url] Insufficienza Renale Farmacia Cialis Sin Receta [url=http://bestlevi.com/levitra-20mg-cost.php]Levitra 20mg Cost[/url] Puchase Evista Comprar Cialis En Espana [url=http://cheap-kamagra-uk.kamagpills.com]Cheap Kamagra Uk[/url] Valtrex Buy Online Canada
When Will We Be Able To Buy Alli Again Como Funciona El Cialis Propecia Hair Loss Cream Amoxil Canada Online Cheap Cialis Online Tabletten Viagra [url=http://byuvaigranonile.com]viagra[/url] Propecia Treatment For Black Women